domingo, 18 de maio de 2008

Preciso viver um segundo no paraíso

Esse tão sonhado lugar desconhecido

Que me apavora só de pensar em sua beleza

Que me entristece em saber dessa incerteza: onde será o paraíso?

Será que lá existem pessoas incomuns

E as coisas, são vividas intensamente?

Será que as horas não passam

Ou aproveitamos o momento e não a vemos passar

Um dia posso está por aí perdido no paraíso

Espero não estranhar tanta maravilha

É, pois paraíso subentendo ser maravilha.

Tipo aquelas de ver flores por todo lado

Pessoas em harmonia sorrindo

Homem e natureza interagindo

Esse século não promete ser o tão sonhado paraíso

Mas meus netos, bisnetos, sei lá quem poderá um dia viver no paraíso

Eu ainda conto com os meus sonhos para muita coisa

Mas não posso contar muitas coisas de meus sonhos

Sonhar com o paraíso é acordar desiludido

Pois esse mundo não foi feito para os que anseiam maravilhas

Infelizmente somos obrigados a nos adaptar a o que não nos agrada

Paraíso apenas pode habitar nossos sonhos

Nós não podemos habitar o imaginável

Esse lugar aprazível chamado paraíso foi feito apenas para Adão e Eva

Se lá realmente é bom ou não, ninguém sabe.

Vamos criar o nosso paraíso:

Vamos fazer aquilo que nos agrada

Vamos está ao lado de pessoas que nos fazem bem

Vamos rir à toa

Enfim, sejamos o paraíso

Nenhum comentário: